sábado, 7 de janeiro de 2012

Lisboa

Passámos a tarde no Castelo de São Jorge… revivemos cada minuto do primeiro dia de uma vida em comum. Estava uma luz fantástica! Um pôr-do-sol que nos fez invejar muitas das varandas e pátios com vista para o rio, e para o Castelo, e para a cidade… Namorámos, sonhámos e conversámos muito. O P. dizia uma coisa muito interessante: “Há 8 anos as nossas vidas mudaram completamente para nunca mais voltarem a ser as mesmas; e hoje podem mudar novamente, e nunca mais vai ser possível recuar.”
Depois fomos ao Nepalês, dei uma facadinha na dieta (mas controlada!), e concordámos que um jantar no Nepalês não é só uma refeição, é toda uma experiência em que os sabores, os cheiros, as luzes, o ambiente nos transportam pelas nossas memórias, pelas noites que ali passámos, pelas promessas que ali trocámos, pelos desejos que ali pedimos… como este de ter um filho!
Seguiu-se um cafezinho na esplanada da Graça… com aquela vista maravilhosa sobre Lisboa. Não há palavras para descrever a magia daquele lugar, a nostalgia, o encanto de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário