quinta-feira, 10 de março de 2011

Rótulos Vintage para Especiarias


Aqui há um tempo comprei um daqueles suportes de cozinha para especiarias na Loja do Gato Preto… e por lá tem andado até que eu me resolvesse a fazer os rótulos, sob pena de colocar tudo nos ditos cujos e de depois já não saber distinguir os cominhos da pimenta, o caril do açafrão, ou o colorau do piripiri. Ontem à noite estive então a fazer os rótulos e apeteceu-me partilhar convosco. Se alguém quiser o ficheiro original para adaptarem de acordo com as vossas necessidades, é só pedir que eu enviarei por e-mail com todo o gosto.


3 comentários:

  1. Obrigada pelo seu comentário Mónica. É uma honra para mim ter um comentário seu no meu blog uma vez que a sigo atentamente... eu, o marido, a minha mãe e mais algumas amigas que já contagiei!

    ResponderEliminar
  2. O suporte roda e já agora bonitas etiquetas o site por favor

    ResponderEliminar