terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Alli, o Super Poderoso

Ontem foi dia de consulta de endocrinologia/nutrição. Foram 10 minutos de consulta pagos a preço de ouro, mais precisamente €75. Pesou-me e disse-me que estava com 90kg, o que até aí não me trouxe qualquer novidade. Não perguntou altura, não mediu o índice de massa corporal. Não quis saber o tipo de alimentação que estava a fazer nem se tinha algum problema de saúde. Pediu-me que fizesse umas análises para acrescentar à lista imensa de análises que já tinha levado, que comesse mais pão e deixasse a bolachinha Maria a acompanhar a maçã ou o copo de leite ao deitar, que não comesse só uma sopa ao almoço mas que fizesse refeições completas, que não excedesse as três peças de fruta ao dia e não comesse iogurtes se não gostava. E mandou-me tomar Alli, aquele que dá na talevisão. E pediu que voltasse daqui a um mês e meio.
Posto isto, espero bem que esse tal de Alli tenha mesmo poderes especiais, porque se a semana passada não perdi nem um quilo a comer sopinha ao almoço e ao jantar e a abolir o pão, não percebo como comendo pão três vezes por dia e fazendo refeições completas vou perder um grama que seja. Esperamos para ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário