quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A saga das caminhadas continua

Ontem um colega propôs-me um percurso de 5,5 Km para caminhar. “É um percurso simpático, tem poucos carros, tem quase sempre passeios e faz-se bem, cerca de 1 hora.” Cheguei a  casa, jantei e lá fui eu, com a sensação de quem vai fazer a meia maratona e já cansada só com a ideia. Lá fui, na companhia do bom do maridinho, medricas que só eu: “Ai que ouvi um cão!, “Ai que esta rua é muito deserta!”, “Ai que está ali uma pessoa!”, “Ai que barulho foi este!”. E ele, paciente: “Não te preocupes, foi só um cão, e está preso, e eu dou-lhe pontapés se for preciso (duvido que fosse capaz). E é só uma pessoa a passear, e eu estou aqui.” Para dizer que correu bem e que cheguei a casa com a sensação de dever cumprido, mais morta que viva, apesar de ter atalhado a 2km do fim. Vá lá que tenha feito só 4,5Km, mas já foi uma vitória. Mais uma semaninha a caminhar, e lá ganho coragem para a volta completa!

Sem comentários:

Enviar um comentário